segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Resposta


Então eu vou colar aqui o que copiei do blog da Carol, e foi escrito pela Lusi :

"Engraçado... é tanta coisa pra escrever, mas poucas as palavras que conseguiriam expressar exatamente o que quero dizer.

Tem gente que não precisa de muito esforço pra roubar a atenção e o carinho, Maricel só precisou cantar! Difícil explicar o que a arte dela faz comigo... às vezes me pego só ouvindo a música dela, como se não existisse mais nada no mundo, como se aquilo fosse o resumo de tudo, como se não precisasse nada além da música pra gente viver todos os sentimentos do mundo! E quer saber? Acho que não precisa muito mais que isso não...

Ela merece todo o sucesso desse mundo, e tenho certeza que o que é pra ela está guardado e virá na hora certa! Maricel é grande... grande pessoa! grande voz!

Que todos um dia tenham a sorte e o privilégio de ouvi-la. Serão muito mais felizes, com certeza.

(Não sabe como faltou coisa aí, mas palavras faltaram...)

Beijo nas cut cuts!
333
"

É por isso que continuo. Porque percebo que há respostas que falam por um mar de respostas. Respostas como esta, de uma pessoa muito especial que tem iluminado com o seu carinho.

333!!!

Um comentário:

Lusiane disse...

Ai que agora nem sei o que dizer...

Isso tudo é verdade, eu eu nunca canso de dizer, tua arte me faz bem, tu me faz bem! E eu fico mais que feliz que de alguma maneira eu esteja conseguindo de trazer algum bem!

Ainda vou te ver lá em cima!!!

Beijão
333

Lusi

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Eu gosto de todas as formas de expressão.